domingo, dezembro 7, 2025
FamososZezé Di Camargo se pronuncia pela 1ª vez após polêmica com bailarina

Zezé Di Camargo se pronuncia pela 1ª vez após polêmica com bailarina

Zezé Di Camargo se manifestou publicamente sobre a polêmica envolvendo a dançarina e backing vocal Bianca Alencar — que acompanhava a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e foi acusada de xenofobia. Durante show no São João de Serra Talhada (PE), na quarta-feira (25/6), o cantor disse que “não concorda” com as falas de Bianca e pediu desculpas.

Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa da dupla confirmou no domingo (22/6), dois dias após a polêmica, que Bianca tinha sido desligada do grupo depois de comparar a comida de um restaurante na cidade de Floresta (PE) à “lavagem”.

1 de 4

Vídeo: backing vocal de Zezé Di Camargo e Luciano chama comida nordestina de lavagem

Reprodução/ Vídeo

2 de 4

Zezé Di Camargo e Luciano não se falam em bastidores de show, diz site

Reprodução/Instagram

3 de 4

Zezé Di Camargo e Luciano durante show em Barretos

Webert Belicio/ Agnews

4 de 4

Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar “É o amor” junto ao público de Brasília

Webert Belicio/ Agnews


Relembre o caso

  • A backing vocal Bianca Alencar, da equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, viralizou nas redes sociais após falar mal da comida do município de Floresta , no sertão de Pernambuco, durante a passagem pela cidade.
  • Em postagem nas redes, que foi apagada após a repercussão, Bianca comparou o almoço com “lavagem de porcos”.
  • “Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse Bianca em vídeo publicado nas redes sociais.
  • Entre os pratos mencionados por ela no vídeo estaria o arroz mexido, considerado uma das especialidades da região.
  • Após a repercussão, Bianca tentou se justificar, afirmando que a intenção do vídeo era mostrar os “perrengues das estradas” e afirmou ser descendente de nordestinos.
  • Ela desativou as redes sociais após toda a polêmica.

O que disse Zezé?

Ao subir no palco da apresentação no São João de Serra Talhada, em Pernambuco, Zezé Di Camargo comentou sobre a conexão da dupla com o Nordeste, por onde tocam há várias décadas. “A gente não concorda com o que ela disse, porque eu venho no Nordeste há pelo menos uns 30 anos”, afirmou ele.

O cantor também falou sobre como o Brasil é repleto de cidades pequenas e que ele mesmo nasceu em uma cidade pequena. “Serra Talhada é uma metrópole perto da Vila Propício, onde eu fui criado, onde eu praticamente nasci”, afirmou o artista.

O cantor finalizou o pronunciamento em nome dele e do irmão pedindo desculpas ao povo nordestino. “Ela foi muito infeliz. Eu quero pedir desculpas, em nome de Zezé Di Camargo e Luciano, ao povo nordestino. A gente não concorda com o que ela falou”, concluiu Zezé.





Metrpoles

Leia mais...