Virginia Fonseca voltou a comentar a polêmica envolvendo a influenciadora Ana Luiza Sanches, amiga de Ana Castela, que a criticou por um vídeo dançando funk. Nessa quarta-feira (10/12), a ex-esposa de Zé Felipe abriu uma enquete para saber se os seguidores acham errado publicar dublagens e vídeos com músicas +18 no TikTok.
5 imagens


Fechar modal.![]()

Ana Castela, Ana Luiza Sanchez e Virginia
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca posa nos bastidores do SBT
Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca.
Reprodução/Redes sociais.
Virginia Fonseca fala de mãe de Vini Jr em mini desfile da Grande Rio
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Instagram/Reprodução
Ela explicou que tem vontade de postar conteúdos desse tipo, mas decidiu consultar os mais de 50 milhões de fãs antes. Ao final, ela ainda relembrou a repercussão causada pelo último vídeo com músicas de conteúdo explícito.
Leia também
-
Televisão
Saiba como SBT resolveu confusão em festa do programa de Virginia
-
Fábia Oliveira
SBT se pronuncia sobre confusão na festa do programa de Virginia. Leia
-
Lucas Pasin
Quem é o culpado da treta em festa de Virginia Fonseca, segundo o SBT
-
Lucas Pasin
Festa do SBT gera reclamações: saiba o que disse a equipe de Virginia
“É o seguinte, gente: eu tenho um TikTok, e lá a galera faz áudios, lá tem músicas +18, é a vibe de lá. E eu gosto. Só que tá aqui esses dois chatos, velhos, falando que não é pra postar só porque eu quero postar um vídeo”, disse, mostrando colegas no camarim do SBT.
A polêmica original aconteceu em novembro, quando Ana Luíza criticou um vídeo de Virginia dançando funk: “3 filhos nas costas e sujeita a esse papelão”. O comentário acabou associado ao nome de Ana Castela, que divulgou nota negando vínculo com os ataques e reforçando que não compactua com julgamentos. Agora, Virginia retomou o assunto.
“Vocês acham errado eu postar? Da última vez que eu postei, nossa, deu mó confusão. Mano, eu só queria fazer uma trend que tava todo mundo fazendo… Isso é ruim, sabe? Por isso que o povo fala: ‘nossa, tá perdendo a essência’. Eu não posso fazer nada! O que a minha essência quer fazer? Cantar +18. Eu quero cantar +18. Eu quero dublar +18. Eu não posso, gente”, refletiu.

