A influenciadora digital Carolina Rossi foi surpreendida após receber hate por um vídeo publicado em 2022 e virou meme nas redes sociais. Na ocasião, Sweet Carol, como é conhecida, simulou o parto de uma boneca. A gravação voltou à tona após um encontro de mães de bebê reborn, realizado em São Paulo.
O vídeo em questão, de três anos atrás, conta com mais de 115 milhões de visualizações e foi republicado no Instagram recentemente. Ao G1, a influencer explicou que o gravação do TikTok conta com poucos segundos do “parto” e que o vídeo completo foi publicado no YouTube.
“É assim que nasce uma bebê reborn”, declarou a influencer. Na gravação, ela coloca a boneca dentro de uma espécie de bolsa amniótica e com um cordão umbilical. Ela rasga a bolsa e retira uma boneca.
“Me assustei com a repercussão depois de ver a quantidade de comentários e algumas páginas de fofoca mostrando o vídeo. Muita gente veio criticar sem nem me conhecer, dizendo que eu preciso ser internada. Muitos também acham que eu sou colecionadora de bebê reborn, mas não sou”, completou.
A influencer costuma fazer vídeos voltados do ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response – resposta sensorial autônoma dos meridianos) e que são considerados satisfatórios visualmente e por meio de áudio.
“Dentro do segmento de ASMR, existe algo chamado roleplay, em que a gente interpreta personagens e profissões, por exemplo. Eu posso ser professora, médica ou contadora de histórias. Em 2022, interpretei uma obstetra usando uma bebê reborn, e acabou viralizando”, completou.
Entre os comentários da publicação, muitas pessoas criticaram Carolina. “Saudades de quando nunca tinha assistido um parto de bebê reborn”, disse uma. “Estou traumatizada”, declarou outra.