A cantora SZA, um dos destaques de 2025 com a música “luther”, tem deixado os fãs de Taylor Swift decepcionados. Tudo porque a artista já curtiu posts contra a popstar mais de uma vez nas redes sociais.
(Fotos: Instagram @sza @taylorswift)
Leia mais:
A primeira vez foi em outubro, no embalo do lançamento do álbum “The Life of a Showgirl”, que quebrou recorde de vendas na primeira semana. SZA curtiu um vídeo no Instagram que acusava Taylor Swift de apropriação cultural, por usar palavras associadas à negritude nas letras de suas músicas novas, como “savage” em “Eldest Daughter”.

(Foto: Instagram)
Para completar, no último fim de semana, SZA curtiu um post de Kayla Nicole, ex-namorada de Travis Kelce, atual noivo de Taylor Swift. No post, Kayla mostra sua caracterização como Toni Braxton para o Halloween e utiliza a música “He Wasn’t Man Enough”, que foi entendida como uma alfinetada. A letra traz versos como “Você não sabe que ele era meu homem? Mas eu escolhi o largar. Então por que você age como se eu ainda me importasse com ele?”.

(Foto: Instagram)
Histórico de SZA e Taylor Swift
Não é a primeira vez que SZA e Taylor Swift aparecem em lados opostos de uma história. Em 2023, enquanto elas disputavam o topo da Billboard 200, as duas disponibilizaram novas versões digitais de suas músicas. Foi uma concorrência acirrada, mas SZA se pronunciou dizendo que não havia rivalidade.

Fotos: Instagram/@sza; @taylornation
“Eu não tenho problemas com NINGUÉM, especialmente com Taylor, eu realmente amei o álbum dela e as composições! Todo mundo está apenas tentando fazer o seu MELHOR, como todos deveríamos. AMOR A TODOS”, escreveu em 2023.
No primeiro semestre deste ano, SZA chegou a falar que gostaria de trabalhar com Taylor. “Acho que já mencionei que gostaria de escrever com ela [Taylor Swift] e de construir algumas coisas em conjunto. Adoro o modo como ela conta histórias e ela estava aberta a isso. A acho incrível e poderosa”, disse no “The Jennifer Hudson Show”.
Fonte: POPline

                                    