terça-feira, abril 29, 2025
CelebridadeSamara Felippo desabafa após Justiça encontrar contas de Leandrinho zeradas: 'Sigo lutando'

Samara Felippo desabafa após Justiça encontrar contas de Leandrinho zeradas: ‘Sigo lutando’

Atriz cobra há mais de dez anos o valor R$ 11,7 milhões referente à venda de um imóvel pelo ex-jogador de basquete

Movendo uma ação contra o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo desabafou após a Justiça encontrar as contas dele zeradas. A atriz cobra há mais de dez anos o valor de um imóvel onde o casal morou no Rio que foi vendida por ele.

Nas redes sociais, Samara recebeu o apoio dos seguidores após a notícia de que nada foi encontrado nas contas do ex. Num vídeo compartilhado por ela no Instagram em que conta sobre ter ido morar fora com o pai de suas filhas, um seguidor comentou sobre o caso das contas de Leandrinho: “Que situação. Não queria estar na sua pele não”.

Samara respondeu em seguida dizendo que seguirá lutando por seus direitos: “Sigo lutando pelo que é meu por direito”, escreveu a atriz.

Na última quarta-feira, a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro informou que nada foi encontrado nas contas do ex-jogador após ordem de penhora na ação movida por sua ex-mulher, como noticiado pela coluna Ancelmo Gois. A determinação visava penhorar R$ 11.760.508,15, referente ao montante que Leandrinho deve em decorrência da venda do imóvel onde o casal residiu no Rio de Janeiro.

Em acordo firmado em setembro de 2014, o atleta reconheceu a obrigação de repassar à ex-mulher parte do valor recebido pela transação, o que nunca se concretizou.

Em março, Samara Felippo usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Sem saber identificar se a situação se trata “de violência patrimonial ou não”, como escreveu, a artista disse que cansou de esperar uma decisão da Justiça, já que há 10 anos tenta reaver dinheiro pela venda de um imóvel que adquiriram em conjunto.

Segundo a artista, em 2008 ela adquiriu com o então marido uma propriedade em um bairro de luxo, na Zona Oeste do Rio. Para isso, ela usou dinheiro da venda de um imóvel que tinha no nome dela como entrada.

Segundo a artista, em 2008 ela adquiriu com o então marido uma propriedade em um bairro de luxo, na Zona Oeste do Rio. Para isso, ela usou dinheiro da venda de um imóvel que tinha no nome dela como entrada.

Anos mais tarde, a atriz descobriu que o imóvel estava no nome de Leandrinho e ela não teve direito a nada na separação.

“Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é feito no nome dele”, disse Samara.

A ex-“Malhação” disse ainda que teve medo de falar antes sobre esse assunto, para que não respingasse nas filhas. Mas deixou claro que tomou a decisão, após conversar com as crianças.

“Eu e minha famílias já conversamos. Não vou calar a boca para ficar em paz. Não estou pedindo nada do que não é meu e das minhas filhas, que são filhas dele também. Não quero extorquir ninguém. Quero justiça”.

Leia mais...