Fãs da rapper norte-americana Nicki Minaj ficaram revoltados nas redes sociais após a artista se declarar publicamente “fã nº 1” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante evento na Casa Branca nesta quarta-feira (28/1).
🚨 HOLY CRAP! Nicki Minaj just STUNNED her haters and said they just keep making her more supportive of President Trump
“I am the president’s NUMBER ONE fan. That won’t change. The hate? It actually motivates me to SUPPORT HIM MORE.”
“He has force behind him and GOD IS… pic.twitter.com/xKJztUpAhI
— Eric Daugherty (@EricLDaugh) January 28, 2026
A cantora afirmou que “nunca deixará de ser fã” de Trump e debochou da suposta “campanha de difamação” feita pela oposição do país contra o republicano. “Sou a fã NÚMERO UM do presidente. Isso não vai mudar. O ódio? Na verdade, me motiva a APOIÁ-LO AINDA MAIS”, declarou.
A atitude de Nicki Minaj revoltou grande parte dos fãs, que se afirmam decepcionados com a cantora, pois, ao longo dos mais de 10 anos na indústria, Nicki Minaj construiu uma carreira voltada para o público negro, mulheres e a comunidade LGBTQIA+.
“O triste é eu ter ficado anos desde os primeiros lançamentos dela ouvindo e agora tenho que excluir todas as músicas dela, já que ela então é a favor do que estão fazendo com os imigrantes”, comentou um.
O apoio de Nicki Minaj a Donald Trump ocorre em meio aos escândalos do Serviço de Imigração dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) responsável por prisões e mortes controversas de cidadãos dos EUA.









