Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Monstro: A História de Ed Gein foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos então alguns dos seus principais detalhes em um único texto.
Qual a trama de Monstro: A História de Ed Gein?
Assassino em série, ladrão de túmulos e psicopata. Na década de 1950, nos campos gelados da zona rural de Wisconsin, um homem recluso, simpático e gentil chamado Eddie Gein levava uma vida que parecia tranquila. Mas a fazenda decadente onde morava escondia horrores tão terríveis que poderiam redefinir os medos mais profundos da humanidade.
Os crimes perversos de Gein, motivados pelo isolamento, pela psicose e por uma obsessão doentia pela própria mãe, deram origem a um novo tipo de monstro que assombraria Hollywood por décadas.
De Psicose a O Massacre da Serra Elétrica, passando por O Silêncio dos Inocentes, seu legado macabro gerou monstros fictícios nascidos à sua imagem e semelhança e rendeu uma obsessão cultural por pessoas que se perdem nos caminhos do crime. Ed Gein não só influenciou um gênero cinematográfico como virou o protótipo do terror moderno.
Confira o trailer:
Elenco e produção da série
Além de contar com Charlie Hunnam como o seu protagonista, a série Monstro: A História de Ed Gein tem o seu elenco formado por Laurie Metcalf como Augusta Gein, Suzanna Son como Adeline Watkins, Vicky Krieps como Ilse Koch, Robin Weigert como Enid Watkins, Tyler Jacob Moore como Xerife Schley, Alanna Darby como Christine Jorgensen, Tom Hollander como Alfred Hitchcock, entre outros nomes.
Ryan Murphy e Ian Brennan assinam como criadores desta terceira parte da série antológica da Netflix, com Ian Brennan sendo também o responsável pelo roteiro principal dos episódios. A direção fica por conta de Max Winkler e Ian Brennan.
Confira também: Twisted Metal 2ª temporada, Episódio 10: Data de estreia e hora de lançamento na HBO Max
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Fonte: Jornada Geek


 
                                    