Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia deixaram o público surpreso ao revelarem, ao vivo, que haviam se afastado por um tempo. O momento de reconciliação entre as duas aconteceu de forma inesperada durante o Domingão com Huck, quando o apresentador Luciano Huck flagrou o reencontro e, emocionado, falou sobre a importância do momento.
Em entrevista ao portal Extra, Lívia Andrade falou com sinceridade sobre o episódio, deixando claro que o ocorrido já estava superado.
A apresentadora, no entanto, não entrou em detalhes sobre o que teria gerado o mal-estar entre elas, mas enfatizou que a solução só foi possível quando Dona Déa estava pronta para fazer as pazes.
“Fui vista como a vilã da história: ‘Lívia Andrade brigou com uma senhora!’. Mas a verdade é que a senhora foi quem me procurou para se desculpar. Eu só esperei o momento certo para isso acontecer. Quando há sentimentos fortes entre duas pessoas, é natural que surjam desentendimentos, mas com respeito, tudo se resolve”, disse Lívia.
A apresentadora também explicou a importância de dar espaço após um desentendimento, recomendando paciência para que o outro lado possa processar seus sentimentos: “Eu e a Déa sempre fomos muito próximas, mas por algum tempo nos afastamos. A gente se ama e sente falta uma da outra, mas é preciso respeitar o tempo do outro para que a paz seja retomada.”
Luciano Huck, ao comentar o momento de reconciliação, recordou a amizade de longa data entre Lívia e Dona Déa, que sempre foram muito unidas: “No começo, elas eram inseparáveis. Mas, de repente, não sabíamos o que tinha acontecido e elas pararam de se falar”, revelou o apresentador. Huck ainda reforçou que a relação delas nunca foi abordada na TV até aquele momento, destacando a inteligência de ambas para manter a situação em privado.