O cantor Jão anunciou uma pausa na carreira no último domingo (19/1) e revelou que gostaria de “virar um fantasma”. Horas depois, pelas redes sociais, Roberta Miranda criticou o posicionamento do artista, que rebateu a cantora.
Entenda a situação
- Roberta Miranda disse que “todos os novinhos não estão aguentando o tranco” e o chamou de “geração bolha de sabão”. Ela ainda fez uma comparação de quando iniciou a sua carreira.
- Também pelas redes sociais, Jão expressou a sua chateação “Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo”, declarou.
- Na sequência, ele comentou sobre o que não quer para o futuro. “Mas, eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa”, descreveu.
- Jão contou que se manteve na ativa durante anos sem férias. “Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo para desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos”, analisou.
- Por fim, ele disse que “as coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim” e aproveitou para agradecer as palavras de Roberta. “Sei que foi de coração”, encerrou.