A influenciadora Débora Dunhill denunciou o ex-parceiro por aplicar doses de Ozempic em seu corpo sem que ela soubesse.
A situação teria ocorrido no início de 2024 e durou cerca de três meses. De acordo com Débora, o homem fazia a aplicação do medicamento enquanto ela dormia.
A influenciadora explicou que, na época, tomava remédios para dormir, por conta de crises de ansiedade que enfrentava.
“Ele sabia que eu dormia profundamente com o remédio, e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo”, contou ela ao jornal O Globo.
Débora relatou que só percebeu que havia algo errado quando perdeu uma quantidade significativa de peso, mesmo sem ter adotado nenhuma mudança na alimentação ou rotina.
“É verdade, não é invenção. Ele aplicava Ozempic em mim enquanto eu dormia. Eu não sabia. Quando descobri, entrei em choque. Não era só sobre aparência, era sobre me controlar, decidir o que eu deveria ser sem me consultar”, desabafou.
Ela chegou a confrontar o namorado, que confessou que estava aplicando Ozempic escondido. Além disso, Débora alegou que o ex fazia diversos comentários ofensivos sobre a aparência dela.
“Ele me chamava de gorda e velha, e me trocou por uma mulher mais magra e mais nova. Nunca aceitou meu corpo do jeito que era. Isso me causou um desespero real para emagrecer, um sentimento de invalidação total”.
O Metrópoles entrou em contato com Débora para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não teve resposta.