Carro em que Paul Cabannes estava capotou. O humorista falou sobre a colisão no seu Instagram. “Um motorista louco bateu na gente por trás numa velocidade de mais de 200 km/h. Nosso carro bateu na barreira e capotou várias vezes, na velocidade que era a nossa, uns 110 km/h.”…
Eu só lembro da pancada fortíssima, vidros explodindo, e em seguida acordar contra uma barreira de segurança. Tinha uma amnésia de alguns minutos. O pessoal que nos socorreu comentou que, pela maneira como o carro bateu, se nosso carro não fosse blindado, teríamos morrido.
Paul Cabannes…
Veículo blindado teria salvado sua vida. “Nos shows, a minha produção disponibiliza, na maioria das vezes, um carro blindado. É isso que salvou nossa vida. Fomos todos para o hospital e todos saíram com saúde boa”, completou ele.
Paul estava com mais três pessoas no carro. “A minha filha está bem, os dois motoristas também, e a amiga da minha filha também, embora estejam em estado de choque. Eu agradeço muito a todos que nos socorreram na estrada e ao pessoal do hospital pelo atendimento rápido. Também ao destino, pois passamos perto do fim.”…