Hailey Bieber deu detalhes sobre o parto de Jack Blues, primeiro filho dela e fruto do casamento com Justin Bieber. Segundo a modelo, ela passou por sérias complicações pós-parto.
A modelo revelou que teve uma hemorragia que a fez achar que fosse morrer. “Dar à luz foi a coisa mais difícil que já fiz”, disse em entrevista para a revista Vogue.
Ao todo, foram 18 horas em trabalho de parto. Apesar de ter se preparado durante toda a gravidez — com exercícios, acupuntura e terapia do assoalho pélvico — o momento não saiu conforme o planejado.
“Eu estava fazendo de tudo. Eu me sentia mais forte fisicamente do que nunca”, declarou a modelo.
Com 39 semanas, ela começou a perder líquido amniótico e precisou induzir o parto. Para isso, os médicos usaram um medicamento e um balão de Foley, onde um dispositivo é inserido no útero e inflado com solução salina para dilatar o colo do útero.
“Aquilo foi uma loucura. Não foi divertido. Eles estouraram minha bolsa. Entrei em trabalho de parto e trabalhei por algumas horas”, detalhou.
Momentos de pânico
Após o nascimento de Jack, Hailey continuou sangrando muito. A hemorragia pós-parto ocorre em cerca de 1% a 5% dos partos e, se não for tratada com urgência, pode levar a choque hipovolêmico — uma condição caracterizada pela redução do volume sanguíneo, podendo levar à falência de múltiplos órgãos e morte.
“Confio minha vida à minha médica”, relatou Hailey. “E então eu tive paz, pois sabia que ela nunca deixaria nada me acontecer. Mas eu estava sangrando muito, e pessoas morrem, e esse pensamento passa pela sua cabeça“, finalizou.