terça-feira, abril 29, 2025
FamososGene Hackman: prova refuta legistas e gera reviravolta em investigação

Gene Hackman: prova refuta legistas e gera reviravolta em investigação

As misteriosas mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa parecem desafiar a polícia do Novo México, nos Estados Unidos. Os agentes precisaram mudar a linha de investigação após novas provas sobre o óbito da pianista virem à tona.

Após uma apuração no celular da pianista, o Gabinete do xerife revelou que ela fez três ligações na manhã do dia 12 de fevereiro — suposta data da morte. Todas as chamadas foram feitas para o consultório do médico Josiah Child, da Cloudberry Health.


Morte de Gene Hackman


O xerife responsável pelo caso, Adan Mendonza, afirmou ao Good Morning America, programa de TV dos Estados Unidos, que atualizou a linha do tempo das investigações após a nova prova. “Isso indicaria, para mim, que ela estava buscando aconselhamento médico ou ajuda médica e podia não estar se sentindo bem “, disse.

Em nota enviada ao Today, ele deu informações que podem indicar que ela morreu após as chamadas. “Uma ligação recebida foi feita para a Sra. Hackman do mesmo centro médico naquela tarde, que apareceu como uma chamada perdida no celular dela”, diz um trecho.

1 de 5

Gene Hackman

Evan Agostini/Getty Images

2 de 5

Gene Hackman

Reprodução/Youtube

3 de 5Ron Davis/Getty Images
4 de 5

Gene Hackman e a esposa Betsy Arakawa durante a 60ª edição anual do Globo de Ouro

Jeffrey Mayer/WireImage

5 de 5

Gene Hackman e Betsy Arawaka

Getty Images

Na última segunda-feira (17/3), o médico Josiah Child revelou que Betsy ligou para o consultório dele em 11 de fevereiro, data apontada com a da morte da artista, para marcar uma consulta. Entretanto, ela voltou a ligar para o consultório no dia seguinte (12/2) para desmarcar o compromisso, alegando que Hackman estava passando mal.

O médico ainda relatou que a consulta foi remarcada, mas ela nunca apareceu. O atendimento não era para nada relacionado ao hantavírus e a pianista não apresentou ou citou nenhum sintoma de dificuldade respiratória.

“Tentamos ligar para ela algumas vezes, mas não obtivemos resposta”, completou.



Metrpoles

Leia mais...