Victoria Goodwin, esposa do apresentador Aaron Goodwin, se declarou culpada de planejar matar o marido. Ela pode pegar de dois a 10 anos de prisão pelo crime de conspiração para cometer um assassinato.
Conforme publicado pelo New York Post, a mulher foi presa no mês passado após enviar mensagens em 2024 para Grant Amato, um assassino preso na Flórida, para organizar um esquema para matar Aaron.
Ela teria oferecido US$ 11.515 (cerca de R$ 66 mil) para executar o plano e dado a localização do marido ao detento, para que ele passasse para um assassino.
Segundo a People, um relatório mostra que Victoria estava apaixonada por Grant. A mulher teria mandado mensagens para o criminoso depois de assistir uma minissérie que conta a história dele — Grant foi condenado por matar a mãe, o pai e o irmão, além de roubar uma alta quantia dos familiares.
O complô, no entanto, foi descoberto por agentes penitenciários que encontraram um telefone contrabandeado na prisão onde Grant estava.
Victoria Goodwin deve apresentar sua declaração durante uma audiência de acusação na próxima terça-feira (22/4).
Aaron é conhecido por apresentar programas que investigam fenômenos paranormais. O mais conhecido é Ghost Adventures: House Calls, que conta com mais de 300 episódios.