Problemas técnicos e falta de sintonia entre a dupla e a banda resultaram em momento estranho no ‘Encontro’
“Quem sabe faz ao vivo”, dizia Faustão. Mas, às vezes, não basta talento. É imprescindível a união de todos os elementos para um número musical dar certo.
Faltou isso na apresentação de Diego e Victor Hugo no ‘Encontro’ de sexta-feira (14). A dupla escolheu cantar ‘Facas’, um de seus maiores sucessos, número 1 nas rádios em 2021.
O primeiro problema foi quando os cantores perderam a hora exata de começar a cantar. Tiveram de pular um trecho do refrão. Mexeram algumas vezes no fone de retorno colocado no ouvido, indicando que, talvez, não estivessem se ouvindo.
Eles cantaram em notas diferentes e sem sincronicidade. Em certo momento, os músicos também pareceram perdidos no andamento do arranjo. Os sertanejos ficaram visivelmente constrangidos ao longo dos 50 segundos da situação. Por sorte, entrou o intervalo comercial.
As redes sociais repercutiram o ocorrido, com interpretação debochada da imagem da apresentadora Patrícia Poeta dançando animadamente com uma convidada, a ex-BBB Bia do Brás, ambas indiferentes à confusão com a música.
Veja o número musical:
Diego e Victor Hugo sem retorno, a banda meio perdida.. e tudo ao vivo no #Encontro pic.twitter.com/qLInuj3xN1
— Brenno (@brenno__moura) February 14, 2025
Vale a pena conferir uma apresentação convencional de ‘Facas’: