Chris Brown voltou ao Instagram após pagar fiança de R$ 38 milhões para continuar turnê pela Europa. O cantor comentou a situação, mas não deu maiores detalhes sobre a suposta agressão ao produtor Abe Diaw, que teria ocorrido em 2023, ou sobre a prisão.
“From the cage to the stage (Da jaula para o palco)”, escreveu Brown, rimando sobre a sua soltura.
Chris Brown deixa prisão após pagar fiança de R$ 38 milhões
Chris Brown foi liberado sob fiança nesta quarta-feira (21/5). O cantor, preso após ser acusado de agredir um homem com uma garrafa, pagou cerca 6,7 milhões de dólares para sair da prisão.
Inicialmente, o juiz Tony Baumgartner negou a fiança. Contudo, ele voltou atrás e concedeu a liberação com a condição de que Chris Brown pagasse 4 milhões de libras e mais 1 milhão de libras em sete dias.
Além disso, o cantor precisou entregar o passaporte. A única exceção relacionada ao documento é quando o artista estiver viajando em turnê. A expectativa é que Chris Brown inicie os shows de Breezy Bowl XX em junho, na Holanda.
Prisão de Chris Brown
O cantor Chris Brown foi preso na quinta-feira (15/5) no Reino Unido, sob suspeita de envolvimento em um ataque com uma garrafa de vidro a um produtor musical em uma boate. O caso teria ocorrido em 2023.
Segundo a imprensa britânica, o cantor foi levado para ser questionado sobre a situação ocorrida há dois anos quando o produtor Abe Diaw foi agredido em uma boate em Manchester.
Chris Brown teria chegado a Manchester na quarta-feira (14/5). A polícia então teria tomado conhecimento da presença do artista em solo britânico e, por isso, agentes da polícia foram levados ao hotel.
O produtor Abe Diaw alegou, à época do incidente, que teria sido agredido por Chris Brown em um ataque não provocado. Segundo a acusação, o rapper teria acertado o produtor com uma garrafa duas ou três vezes na cabeça e depois batido e chutado ele enquanto o homem estava no chão.