A briga entre Bella Campos e Cauã Reymond ganhou um novo capítulo. O ator teria ido trabalhar com cheiro de suor e incomodado a colega com quem divide diversas cenas em Vale Tudo.
Bella teria reclamado do mau cheiro de Reymond para ele e recebido respostas machistas como retorno. “Ela falou com ele: ‘Cauã, você está fedendo’ e ele falou assim: ‘Isso é cheiro de masculinidade’”, afirmou Leo Dias no Fofocalizando desta segunda-feira (21/4). Ele ainda teria questionado se a colega não gosta de “cheiro de macho” e se não poderia mais ter feromônio.
Entenda treta com Bella Campos
- Cauã Reymond e Bella Campos teriam discutido no estacionamento dos estúdios da Globo nos últimos dias, de acordo com informações da Veja.
- A discussão teria começado por que o intérprete de César teria reclamado da atuação dela para a direção da novela.
- Confrontado por Bella, que teria apontado o dedo na cara dele, Reymond teria negado que tenha feito qualquer crítica à ela e tentado se explicar.
- Ao final, eles teriam se abraçado e cada um seguindo o rumo, deixando, aparentemente, tudo resolvido.
- Posteriormente, foi divulgado que a briga teria começado antes das primeiras semana de gravação.
- A intérprete teria afirmado, para o ator e para a direção, que ele é “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
Cauã Reymond também teria exigido que a colega repetisse cenas que ele não gostou — o que seria um costume dele —, mas ela teria se recusado. A reação da atriz teria incomodado o artista, que teria reforçado ser mais experiente e que ela deveria “aprender com ele”.
Além dos problemas recentes com a intérprete de Maria de Fátima, ele seria protagonista de um longa lista de reclamações de colegas. Segundo relatos, o pai da filha de Grazi Massafera teria costume de colocar a língua em cenas de beijo, não escovar os dentes após as refeições feitas antes de gravações e puxar cabelos e apertar os braços das atrizes com força.
Dublês substituem Bella Campos e Cauã Reymond em cena de Vale Tudo
Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para participar de cenas nesse domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível, como forma de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.
Além de Bella Campos, Cauã Reymond discutiu com Humberto Carrão
Aparentemente, não foi apenas com Bella Campos que Cauã Reymond teve problemas nos bastidores de Vale Tudo. O ator também teria batido boca com Humberto Carrão, que interpreta Afonso na novela. A situação entre eles, inclusive, teria quase chegado às vias de fato.
Uma pessoa da produção do evento teria confirmado a situação ao colunista Valmir Moratelli. Segundo ele, a treta teria sido motivada por Carrão ser carinhoso com as pessoas que o rodeiam e gostar de contato físico enquanto conversa. Entretanto, Cauã teria perdido a paciência e reclamado: “Não toca em mim”.
A reação não teria sido um caso isolado. O intérprete de César teria sido extremamente grosseiro com o colega de profissão em outra oportunidade e afirmado que iria agredi-lo caso o contato se repetisse. Entretanto, a turma do “deixa disso” agiu e evitou que algo pior acontecesse.