terça-feira, abril 29, 2025
Notícias“Arrogante e cheia de si mesma”

“Arrogante e cheia de si mesma”

Maria Vieira, que trocou a TV pela política em Portugal, se revoltou com a história do vibrador dado a Sophia

Banida de algumas redes sociais, inclusive do antigo Twitter, Maria Vieira voltou a postar, agora no X de Elon Musk. Em comum, a atriz portuguesa e o dono da plataforma têm o ativismo pela direita. 

Ela, que participou de produções da Globo (‘Negócio da China’, ‘Aquele Beijo’, ‘Brasil a Bordo’), é crítica feroz da agenda progressista de costumes. Prova disto foi sua reação ao saber que Claudia Raia presenteou a filha, Sophia, com um vibrador na pré-adolescência. 

“Conheci esta fulana porque ela é amiga do Falabella. É uma mulher arrogante e cheia de si mesma e não me surpreende que ela ofereça um vibrador à própria filha – uma criança de 12 anos! O Goucha concorda com ela e apoia este gesto que deveria configurar abuso de menores!”, escreveu. 

Maria e Claudia compartilham a amizade por Miguel Falabella, responsável por trazer a artista lusa para trabalhar em projetos na Globo. Citado na declaração, Manuel Luís Goucha é o apresentador do programa no canal português TVI onde Raia comentou sobre o brinquedo sexual comprado para a filha, hoje com 22 anos. Neste momento, a atriz está em turnê pelo País europeu com a peça ‘Menopausa’.




Maria Vieira não disfarça a antipatia por Claudia Raia, a quem conheceu por ambas serem amigas de Miguel Falabella

Maria Vieira não disfarça a antipatia por Claudia Raia, a quem conheceu por ambas serem amigas de Miguel Falabella

Foto: Reproduções

Em outra postagem no X, Maria Vieira – deputada municipal pelo partido Chega – comemorou a notícia de que o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL-MG) registrou notícia-crime contra Claudia Raia valendo-se de artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente. 

O parlamentar conservador pede abertura de inquérito e a convocação da atriz para prestar esclarecimentos. “Finalmente essa mulher vai ser processada”, escreveu Vieira, que abandonou a carreira na televisão dizendo-se perseguida por ser de direita.





Source link

Leia mais...