sábado, setembro 27, 2025
MúsicaAlok promete recorde com mais de mil drones em seu show no...

Alok promete recorde com mais de mil drones em seu show no Tomorrowland Brasil

Conhecido pelo uso de recursos tecnológicos em suas apresentações, Alok quer quebrar um recorde em seu show no Tomorrowland Brasil. Ele participará do festival no dia 12 de outubro e promete levar consigo mais de mil drones coreografados para sobrevoarem o palco principal.

Alok promete recorde com mais de mil drones em seu show no Tomorrowland Brasil

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Quando isso acontecer, Alok quebrará o recorde de maior uso de drones em um show musical ao vivo na América Latina. “O Tomorrowland é mais do que fogos de artifício, palcos e shows. É a vibe e a energia que carregamos conosco, não importa onde estejamos. É rejeitar a ideia do impossível”, diz Alok, embaixador do festival.

No ano passado, o DJ goiano levou 600 drones para o festival, sincronizados com lasers, luzes e fogos de artifício. A performance de seis minutos e meio foi enaltecida como a melhor de 2024 pelo Eletronic Danc Music Awards (EDMAs).

O Tomorrowland Brasil está marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. O evento trará nomes como Armin van Buuren, David Guetta, Deadmau5, Axwell, Nicky Romero, Dimitri Vegas, Alesso, R3hab e Steve Aoki ao Brasil.

Keep Art Human” estreia na Europa: Alok encerra Isle of MTV Malta com show poderoso

Alok levou a força da música eletrônica brasileira para o coração do Mediterrâneo e fez história ao encerrar o Isle of MTV Malta 2025, maior festival gratuito e a céu aberto da Europa, realizado em julho na icônica praça Il-Fosos. Com transmissão ao vivo pela Pluto TV Brasil, o evento reuniu mais de 30 mil pessoas e marcou a estreia europeia do projeto “Keep Art Human”, que já havia sido apresentado no Coachella e em São Paulo.

Alok no Isle of Malta. Foto: Filipe Miranda

“É um projeto muito desafiador em termos operacionais, mas que tem uma entrega muito forte. O público quer ver algo novo, que misture música, dança, tecnologia. E é isso que a gente está propondo”, contou Alok ao POPline, em entrevista exclusiva nos bastidores do festival.

Com duração de 1h15, o set foi dividido em três blocos coreografados com a companhia italiana Urban Theory, parceira do DJ brasileiro no projeto. Sem o tradicional show de drones (por questões estruturais locais), a força da performance veio da sincronia entre música e corpo, com uma estética futurista e mensagens sobre humanidade, arte e tecnologia.

 



Fonte: POPline

Leia mais...