A nova versão de Vale Tudo é o assunto entre os atores e os personagens já começam a ser definidos. Após diversos testes e um grande suspense sobre quem daria vida à avantgarde e empoderada Solange Duprat, Alice Wegmann, de 28 anos, teria ganhado a personagem após uma escolha da autora, Manuela Dias, e do diretor, Paulo Silvestrini
Vivida por Lídia Brondi na versão original de 1988, a jornalista da revista de moda Tomorrow é uma das personagens mais cativantes da história por sua sagacidade, lealdade e coragem. “Amor, não posso contar nada, falar nada, só sei que vou voltar a fazer novela”, despistou a atriz em conversa com a Quem.
Alice começou a mudança para nova personagem nas últimas semanas, quando mudou o cabelo. Ela abriu mão dos fios mais longos e loiros para um corte chanel e mais um tom mais escuro, e se viu outra pessoa. “Muda totalmente como me vejo. Muda meu jeito de se vestir, minha postura, muda tudo”, declarou.
“Estou em uma fase com um cabelo mais curto porque fiquei muito tempo com o cabelo longo ano passado, mas vou deixar ele crescer e fazer um corte bem legal porque daqui a pouco vem outra personagem”, entregou.
Alice, que pode ser assistida nos últimos anos no Globoplay em trabalhos como Rensga Hits! e Justiça 2, volta às tramas da TV aberta após sua atuação em Órfãos da Terra, de 2019. “Vou fazer novela após 5 anos e estou muito feliz com essa possibilidade”, celebrou.