A Justiça dos Estados Unidos decidirá ainda nesta terça-feira (16/12) a pena a qual Nick Reiner deverá enfrentar no julgamento pela morte da mãe, Michele Reiner, e do pai, o renomado diretor Rob Reiner. O filho do cineasta poderá inclusive ser sentenciado à pena de morte.
À imprensa internacional, o Gabinete do Promotor do Condado de Los Angeles informou que a promotoria ainda não tomou uma decisão. Nick também poderá enfrentar pena de prisão perpétua pelo duplo homicídio que chocou Hollywood.
Nick Reiner, 32 anos, descrito pelos veículos internacionais como um nepo-baby problemático com longo histórico de internações por vício em substâncias, responderá por duas acusações de homicídio em primeiro grau. O fato de ter cortado a garganta dos pais com uma faca será considerado um agravante no caso.
Rob Reiner, 68 anos, que marcou os anos 1980 com clássicos como Conta Comigo (1986) e Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989), foi encontrado pela filha ao lado da esposa, Michele, 58 anos, ambos mortos a facadas no último domingo (14/12).
No último sábado, fontes disseram ao TMZ que o cineasta, o filho e a esposa foram vistos aos berros durante a festa de Natal do apresentador Conan O’Brien. O casal deixou a festa pouco depois.
Investigações da polícia revelaram que, horas depois, na madrugada de domingo (14/12), Nick fez check-in no hotel The Pierside Santa Monica. Aos investigadores, funcionários denunciaram uma grande quantidade de sangue espalhada pelo quarto, principalmente no chuveiro. Exames periciais ainda vão determinar o DNA das amostras encontradas
Nick Reiner, um dos três filhos de Rob Reiner, foi oficialmente indiciado pelos assassinatos do mãe e da pai após ser detido pela polícia de Los Angeles na segunda-feira (15/12).
Ele permanecerá sob custódia sem direito a fiança e o caso será levado ao Gabinete do Promotor do Condado de Los Angeles “para consideração de denúncia formal” nesta terça (16/12), segundo comunicado.









