A influencer e cantora Vivi virou alvo de críticas nas redes sociais nesta terça-feira (16) com a repercussão de um vídeo em que ela e um grupo de amigas dizem que o ‘gaydar’ apita para Ana Castela. Após questionar a sexualidade da artista, que é a atual namorada do cantor Zé Felipe, Vivi fez um pedido de desculpas público. “Lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas”, escreveu a influencer. Leia o texto na íntegra!
LEIA MAIS:
Foto: Instagram/@vivi
“Eu tenho certeza que a Ana Castela é sapatona”, dispara uma das amigas de Vivi no vídeo, com o nome da artista sendo censurado na hora em que é falado. “Meu Deus… Mas é verdade”, reagiu Vivi, dizendo que seu ‘gaydar’ apitava para Ana. “A estrutura óssea dela é de sapatão”, completou a amiga que jogou o nome da artista na roda.
Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, Vivi atraiu para si uma enxurrada de críticas, que envolviam inclusive o ex-namorado dela, o dançarino Juliano Floss, que vive atualmente um relacionamento com Marina Sena.
À época do namoro de Vivi e Juliano, a sexualidade dele era corriqueiramente questionada por internautas, e a postura de Vivi era sempre a de defendê-lo com unhas e dentes. Por esse motivo, agora ela está sendo chamada de “hipócrita” por seu posicionamento sobre a cantora de “Nosso Quadro”.
“Oi pessoal, hoje tô vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas. Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho MUITO importante entender quando erramos. A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, publicou Vivi via story do Instagram.
Foto: Reprodução – Instagram/@vivi
Fonte: POPline

