Taylor Swift pode comemorar, porque o álbum “The Life of a Showgirl” segue um sucesso. Menos de um mês após o lançamento, todas as 12 faixas já bateram pelo menos 100 milhões de streams no Spotify. A última a conseguir esse feito foi “Honey”, nesta quinta (30/10).
 
(Foto: YouTube / Taylor Swift)
Leia mais:
O single “The Fate of Ophelia” levou apenas cinco dias para chegar a 100 milhões de reproduções na plataforma – um recorde – e já está com 340 milhões. É a mais ouvida do disco. A música lidera a parada global do Spotify há 27 dias consecutivos, com mais de oito milhões de reproduções diárias. Não saiu do topo desde o lançamento.
“Opalite”, já com 226 milhões de streams, e “Elizabeth Taylor”, já com 172 milhões, são outros destaques do álbum “The Life of a Showgirl”. O álbum como um todo ultrapassou um bilhão de streams na plataforma em menos de dez dias.
“Honey” é a 265ª faixa de Taylor Swift a chegar aos 100 milhões de streams no Spotify. A cantora acumula mais de 114 bilhões de reproduções no serviço de streaming de áudio. Sua música mais ouvida por lá é “Cruel Summer”, do álbum “Lover” (2019), com 3,1 bilhões de reproduções.
“Se você está falando meu nome ou o título do álbum, você está ajudando”, explica Taylor Swift
Taylor Swift entende muito bem como funciona o mundo do entretenimento – e sabe faturar alto com ele. Críticas negativas? Haters? Ela lida bem com tudo isso. “Eu abraço o caos. A regra da indústria do entretenimento é: se é a semana de lançamento do meu álbum e você está falando meu nome ou o título do álbum, você está ajudando”, Taylor pontuou em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.
Na semana de lançamento do 12º álbum de estúdio dela, “The Life of a Showgirl”, as críticas na imprensa foram mistas, mas o álbum bateu quatro milhões de unidades comercializadas nos Estados Unidos. “Eu tenho muito respeito pela opinião subjetiva das pessoas por arte. Não sou a polícia da arte. Todos estão autorizados a se sentirem como quiserem. E, como entertainer, nosso objetivo é ser um espelho”, a cantora explica sua posição.
Fonte: POPline


 
                                    