Ariana Grande estreia “Wicked: Parte 2” em novembro, a “Eternal Sunshine Tour” em junho e o filme “Entrando Numa Fria 4” no fim de 2026. As novidades anunciadas indicam um pouco de como ela quer guiar a carreira daqui em diante, dividindo-se entre a música e a atuação. Ela quer também fazer mais musicais.
Foto: Katia Temkin
“Eu sempre quero estar criando. Eu quero sempre ser criativa, mas acho que vai ser bem diferente daqui para frente. Gostaria de estar no palco. Quero fazer teatro. Quero passar mais tempo atuando do que nos últimos 12 anos da minha carreira. Acho que esse equilíbrio será importante para mim, porque aprendi o quanto ter os dois faz bem para minha alma”, ela contou no podcast “Shut Up Evan”.
Gravar “Wicked” fez a artista se reconectar com seu trabalho de atriz – e lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ariana começou a carreira no teatro musical na Broadway e ficou famosa atuando em programas infantojuvenis do Nickelodeon. Mas, quando começou a carreira musical, se tornou uma popstar e se tornou impossível conciliar a música e a atuação. Agora em outro patamar, ela vai se dividir.

(Foto: Instagram @arianagrande)
A artista já avisou também que, depois da “Eternal Sunshine Tour”, ela ficará “um bom tempo” sem fazer turnês. Para os fãs, talvez não seja um choque. A última turnê dela foi em 2019, então ela já passou “um bom tempo” sem agenda de shows entre as duas tours.
Ariana Grande achava que não faria outro álbum após “Positions”: “era meu segredo”
Ariana Grande revelou que só lançou o álbum “Eternal Sunshine” (2024) graças ao que viveu fazendo os filmes “Wicked”. “A Glinda mudou completamente minha relação com o ato de criar”, ela disse, em entrevista ao podcast “Shut Up Evan”. Ariana confessou que achava que não faria outro álbum após o “Positions” (2020).
“Eu não achava que faria outro álbum novamente quando fui para Londres [filmar os longas]. Esse era meio que o meu segredo”, revelou a popstar.

(Foto: YouTube / Shut Up Evan)
Fonte: POPline

