Os filhos de Sean Diddy Combs pediram clemência para o rapper durante a audiência que vai declarar a sentença do artista. O cantor é acusado de prostituição e outros crimes sexuais, mas os herdeiros afirmam que Diddy se tornou um homem melhor após a prisão.
“Não estamos aqui para justificar nenhum de seus erros, Mas, meritíssimo, ele ainda é nosso pai e ainda precisamos que ele esteja presente em nossas vidas”, disse a filha de 18 anos de Combs, Jessie Combs, entre lágrimas, segundo a Reuters.
4 imagens

Fechar modal.

Sean Diddy Combs está em julgamento nos EUA sob acusações de tráfico sexual

P. Diddy
Prince Williams/Wireimage
Sean “Diddy” Combs
Lester Cohen/Getty Images for The Recording Academy
NEW YORK, NEW YORK – SEPTEMBER 15: Sean “Diddy” Combs attends Sean “Diddy” Combs Album Release Party For “The Love Album: Off The Grid” on September 15, 2023 in New York City. (Photo by Shareif Ziyadat/Getty Images)
Shareif Ziyadat/Getty Images
Leia também
-
Celebridades
Familiares e amigos de Diddy pedem que juiz seja clemente na sentença
-
Celebridades
Defesa de P. Diddy relata larvas na comida da prisão e pede liberdade
-
Celebridades
Justiça nega novo pedido de fiança do rapper e produtor Diddy
-
Celebridades
Donald Trump considera indulto presidencial a Diddy, diz revista
A irmã gêmea de Jessie, D’Lila Combs, disse que ela e seus irmãos estavam com medo de ficar sem o pai, visto que a mãe deles morreu em 2018. “Já perdemos muito. Por favor, meritíssimo, por favor, dê à nossa família a chance de nos curarmos juntos”, implorou ao juiz do caso.
Esta não é a primeira vez que a apelação acontece. Em setembro deste ano, familiares e amigos enviaram mais de 70 cartas a um juiz federal pedindo clemência ao magistrado.
Vale dizer que o júri absolveu Diddy das acusações mais graves de extorsão e tráfico sexual, que poderiam ter lhe rendido uma sentença de prisão perpétua. A audiência segue e o veredito deve sair nesta sexta-feira (3/10).

