quarta-feira, setembro 10, 2025
Música"Overcompensating", série produzida por Charli XCX, é renovada para 2ª temporada

“Overcompensating”, série produzida por Charli XCX, é renovada para 2ª temporada

O Prime Video anunciou a renovação da série de comédia gay “Overcompensating”, que ganhou o título “Muito Esforçado” no Brasil. O programa, criado pelo ator Benito Skinner, com produção executiva de Charli XCX, estreou em maio com oito episódios, cheios de referências à cultura pop dos anos 2000.

"Overcompensating", série produzida por Charli XCX, é renovada para 2ª temporada

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Overcompensating” conta a história de um adolescente, jogador de futebol americano, que acabou de entrar na faculdade e luta para esconder sua homossexualidade. A história se passa no campus universitário, enquanto ele se esforça para se tornar popular enquanto lida com suas questões internas.

O elenco traz Benito Skinner como o protagonista Benny, Wally Baram como sua melhor amiga Carmen, Mary Beth Barone como sua irmã Grace, Adam DiMarco como seu cunhado machista e tonto, e Rish Shah como o interesse amoroso do protagonista, Miles. A cantora Charli XCX, que é amiga de Benito na vida real, também participa de um episódio, interpretando a si mesma.

Trilha sonora de “Overcompensating”

"Overcompensating", série produzida por Charli XCX, é renovada para 2ª temporada"Overcompensating", série produzida por Charli XCX, é renovada para 2ª temporada

(Fotos: Divulgação)

A trilha sonora de “Overcompensating” é uma atração à parte para os amantes de música pop. Além de muitas músicas da própria Charli XCX, que assina a produção executiva musical, a trilha conta com Britney Spears, Lady Gaga, Nicki Minaj, Lorde, Icona Pop e Sky Ferreira.

Segundo Benito Skinner, ele precisou escrever uma carta para conseguir a liberação de “Lucky” da Britney. “Fui instruído a escrever uma carta. Na minha cabeça, Britney leu, mas eu não sei (risos). Eu espero que sim. Eu te amo, Britney”, Benito Skinner contou no talk show de Seth Meyers nos Estados Unidos. “Às vezes é difícil explicar coisas do programa, porque são coisas muito selvagens ou cruas acontecendo dois segundos após algo emotivo. Mas [com Britney] foi tipo ‘essa é minha música favorita de todos os tempos. Você nos deixaria usá-la, por favor?’. E algumas semanas depois… [veio a autorização]”, completou.

(Foto: Divulgação / Prime Video)

Fonte: POPline

Leia mais...